Save the Queen!

Desde a última 6ª feira, o Reino Unido parou pra comemorar os 60 anos de reinado da Rainha Elizabeth II. São 4 dias de comemorações, que vão desde almoços nas ruas das cidades à concerto no Palácio de Buckingham.

Mas não foi só a realeza que reverenciou a monarca com homenagens. Diversas grifes de moda e beleza entraram no ritmo. A Topshop, fez uma superperformance na flagship de Londres na última 6ª (a gente acompanhou tudo pela hashtag #topshopqueen no Instagram!), e aproveitou pra divulgar a coleção especial que desenvolveu especialmente para os festejos!

O guia de cor Pantone lançou uma cartela limitada e colocou até o rosto da soberana lá. (A gente mostrou na nossa página!)

O designer de sapatos Nicholas Kirkwood criou um modelo de sandália exclusiva com flores coberta de Swarovski.

A Harrods convidou várias grifes para reinterpretarem a coroa St. Edward, modelo usado na coroação da Rainha, em 1953. Nas fotos aqui embaixo você vê os modelos desenvolvidos pela Tiffany and CO, Lanvin e Valentino.

A Louis Vuitton montou uma exposição de arte com curadoria e obras de Hans Peter Feldman. O tributo à rainha, organizado na maison New Bond Street, em Londres, conta com filmes e instalações de fotografia. E a inglesa Vivienne Westwood não ficou de fora, e criou uma coleção pocket batizada de ‘The Red Carpet’. Usando matérias-primas nobres como cetim, tafetá, crepe de organza e uma cartela de cores delicada. Destaque para o modelo com a bandeira do Reino Unido desgastada.

Já no quesito beauté; perfumes, batons e esmaltes ganharam as cores da Union Jack!

E haja rainha pra tanta homenagem!

[Sem categoria] Tags:,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>