Exposição Cores do Vietnã!

Abrimos a Casa de Criação, na Lagoa, para receber os amigos e clientes num coquetel de abertura da exposição Cores do Vietnã, inspiração para a coleção de Verão da Dress, que já está nas lojas (!!).

Bianca Sieberer e Tathiana Amorim (Dress to) com Marcelo Castelao (La Estampa)



A cenografia ficou por conta do escritório de arte, da Gigi Barreto, e como já esperávamos, não podia ter ficado melhor. Pra cada lugar que olhávamos, nos surpreendiamos com a delicadeza da decoração misturada com os tecidos rústicos e obras de artes pintadas em papel de arroz. Tudo muito lindo!



No terraço estava montado o lounge para descontrair os nossos convidados, e foi lá onde a maior parte deles ficou durante o evento. Regado a prosecco e uns bons drinks, não faltou animação e gente bonita. O som ficou por conta do querido, Paulinho Sattamini, da Tecla Music - responsável pela nossa identidade musical e integrante da Calzone!

Pra quem quiser ver o resultado dessa parceria é simples, podem comparecer até amanhã, de 9hs as 18hs, na nossa Casa de Criação (Av. Epitácio Pessoa, 1210 – Lagoa), esperamos todos vocês!

[Sem categoria] Tags:, ,

Um comentário

  1. Pingback: Vietnã no Rio « Santa Irreverência l Ricardo Campos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>